A gente passa toda a nossa vida sonhando... entre trabalhos, estudos, problemas, mas continuamos a sonhar. Tentamos levar e construir a nossa vida em cima do nosso sonho, com uma certeza de que um dia conseguiremos realiza-lo. Às vezes criamos muros ou simplesmente encontramos dificuldades, sejam elas financeiras, de tempo, de falta de saúde, de problemas em alguns âmbitos de nossas vidas e terminamos por nos afastar um pouco desse sonho. Daí, o tempo vai passando sem que nós percebamos, e quando isso acontece e ainda acreditamos em nosso sonho, temos que correr muito atrás para realiza-lo nem que seja somente pra nós mesmos. O que importa é não desistirmos dele.
Talvez com os problemas e dificuldades se afastem pessoas, se afaste os apoios que você normalmente tinha, ou essas pessoas ou apoios passem a não acreditar mais em você ou em seu sonho.
O ano de 2013 não foi o meu ano da dança. Dancei pouco, parei muito, me bati em muros da vida, falei de outras coisas, corri atrás de outras coisas, me dediquei mais a outras coisas, me dediquei mais a outras coisas que foram necessárias no momento; mas, mesmo assim, em nenhum momento a dança saiu de dentro de mim, em nenhum momento eu deixei de pensar nela, aliás, pensei e penso em cada segundo da minha vida porque ela faz parte de mim e da minha personalidade. A dança nunca desistiu de mim e nunca desistirei dela.
Novo ano já está ai e sinto ou farei acontecer que ele seja o meu ano. Tudo na vida tem seu tempo, tem sua hora. Acredito que as coisas acontecem quando tem que acontecer. Acredito no tempo de Deus. 2014 dançarei com a vida, nem que seja só eu e ela.