Sissa (Eli) Nunes

Sissa (Eli) Nunes
Olá! Sejam bem vindos! Tudo que envolva o corpo e ele bonito, saudável e em movimento é a minha paixão e tentarei expressa-la aqui de uma forma bem simples, espontânea e agradável. Dividirei com vocês experiências de amor do/com o corpo como praticante de dança. Postem comentários, leiam as postagens mais antigas... participem, compartilhem o seu amor a dança comigo. Beijokas!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

JOÃO LIMA


Esse eh João Lima, o meu querido professor de dança comigo. O que dizer dele? São tantas coisas que gostaria de falar que fica difícil começar. Bom, João (ou Jujuba, como costumo chama-lo) como profissional eh incrivelmente criativo, competente, disciplinado, focado, elástico, inteligente, improvisador, apaixonado, dedicado, flexível... Flexível também no que diz respeito a seu lado pessoal, além de carinhoso, meigo, amigo, confortador... O homem das palavras e das historias. João tem uma historia de vida e dança incrível, linda e emocionante! Conhece uns pedaços bons do mundo através de sua dança, assim como, através do seu intermédio, colocou um monte de alunos nesses "pedaços".

João eh meu exemplo de tudo de bom nessa vida: força, fé, humildade, amor a dança. Ele eh o homem que está realizando meu sonho de menina em relação a dança. Ele eh a pessoa que me ensinou a acreditar e correr atras de meu sonho superando obstáculos e preconceitos. Ele eh o homem que me mostrou que tudo tem sua hora, seu momento certo, seu tempo; e que ao contrário do que eu pensava, o meu tempo não tinha passado, estava apenas começando.

O que falar mais dessa pessoa? Não sei. O carinho e respeito que tenho por ele não consigo expressar por palavras... Me emociono só em pensar nisso. Talvez até ele nem saiba o quanto, pois antes das aulas, durante os intervalos, ao telefone, brincam os e nos divertimos bastante. Essas palavras aqui escritas, nunca consegui falar pessoalmente, o que sempre sai de minha boca volta e meia eh: Jujuba, muito obrigada!

I love you meu professor de tudo!
Mais uma vez e sempre, muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário